Um tempo sem postagens e que foi dedicado a estudar e concluir alguns projetos profissionais. Valeu a pena! Agora depois de alguns meses, já colhendo alguns frutos de um tempo em que estavam sendo preparados. Saber esperar foi essencial, pensar e repensar cada detalhe. Não considero um projeto acabado, aliás não gosto muito de coisas acabadas. Gosto do que pode sempre ser refeito, reestruturado e complementado. Do que sempre pode ser melhor e se mantem em constante movimento. Incluindo tudo o que vem para acrescentar!
Estar novamente trabalhando com grupos, traz a sensação de estar no lugar certo e fazendo a coisa certa. Ter apos uma jornada de trabalho a sensação de dever cumprido e se sentir feliz pelo trabalho realizado considero um privilégio e uma dádiva.
Entre tantos grupos facilitados nesses meses, hoje venho de um final de semana incrível nesse sentido.
Numa pequena e especial cidade do Sul de Minas, Três Corações, uma vez por mês, retorno as minhas origens. De lá há alguns anos atrás, sai em busca de meus sonhos. Encontrei muito mais do que podia (tão jovem) na época imaginar! Retorno para oferecer um pouco de tudo o que aprendi, para honrar a origem e aqueles que me fizeram poder estar onde estou hoje. Retorno para receber novamente a força que vem daqueles que antes de mim, estiveram presentes, construíram um futuro. Contribuíram para o meu futuro!
Estar junto a ASMIR ( Associação dos Militares da Reserva de Três Corações) é estar junto dos meus pais, junto da minha história e de tudo o que chegou até a mim..
Em parceria desenvolver um trabalho que tanto amo fazer é realmente um presente.
Dizem que imagens falam mais que mil palavras...
Agradeço também aos meus parceiros de jornada Fernanda Almeida - Fisioterapeuta e terapeuta sistêmica e Nilson Novais - Pianista e terapeuta sistêmico. Só podemos fazer juntos por estarmos separados! Somamos nossas experiências e integramos o conhecimento em prol do bem estar do outro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário